quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nova conta no Facebook!

Para todos os que gostam dos meus trabalhos, chegou o Outras histórias.! Criei uma página no Facebook, no qual poderão ver as novidades e comprar se assim o entenderem!! Este é o endereço: www.facebook.com/Outrashistorias Apareçam! !

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Página no Facebook

Olá a todos!!! Finalmente criei a minha página no face!! Chama-se Outras histórias. e mostra todos os meus trabalhos! Está organizado e é atualizado todos os dias! Deem uma vista de olhos e digam o que acham!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Inspirações ... outra vez...

Os relâmpagos criativos, se é que existem ou os tenho, iluminam várias tendências, vontades...Guiam-me através da sua luz, como que pedindo para lhes dar vida, indicando onde querem cair, como e quando aparecer, transformados em textura, materializados em qualquer corpo... Embrenhada em pequenos afazeres, adio outros, mais motivadores, mais fortes, que rasgam o pensamento forçando a saída, procurando uma oportunidade, um lugar... Não lhes faço a vontade ou teria de sair de casa para eles poderem ficar! Como não lhes posso dar vida agora, nem estou preparada para lhes dar forma... ficam imagens do que me revela o interior.
BOAS INSPIRAÇÕES!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Inspirações

Tenho andado ocupada a preparar novos mimos para a Mercarte. Agora vou inspirar-me num estilo romantic chic e começar a criar!